peticao inicial 1
O Petição Inicial é para aqueles que precisam enfrentar o balcão do cartório, o processo, o juiz, o oficial de justiça, o cliente, os livros, a internet e as contas no fim do mês.

domingo, 31 de maio de 2009

Quer ganhar um livro?


Estamos lançando hoje uma pequena promoção. Vamos sortear entre os leitores do Petição Inicial um exemplar do livro "Ética Ambiental", de autoria do advogado Rogel Martins Barbosa.

O leitor sorteado receberá o livro pelos correios, sem nenhum custo.

Para se inscrever basta deixar um comentário nas postagens ou enviar um e-mail para o ptinicial@gmail.com com uma sugestão de tema para postagem, nome e número de inscrição na OAB e e-mail para contato.

O período de inscrições será de 31 de maio de 2009 a 30 de junho de 2009. O sorteio será realizado no dia 01 de julho. O ganhador será comunicado por e-mail e o resultado do sorteio será publicado no dia 02 de julho de 2009.

Abaixo coloco o sinopse do livro, disponível no site da editora:

O conteúdo deste livro representa uma pequena contribuição ao estudo da Ètica Ambiental. Este trabalho surgiu da necessidade de disponibilizar uma literatura específica sobre o tema relacionado com a ética e o meio ambiente.
Parte-se, portanto, do conceito de ética, uma vez que seria inadmissível abordar ética ambiental e não falar de ética.
Desta forma, após a elaboração dos conceitos de ética e meio ambiente, constrói-se o capitulo que justifica o título do ensaio: ética ambiental e que representa o ponto focal do livro.

Aguardo a participação dos colegas advogados!

2 comentários:

  1. OLÁ, TUDO BEM? SOU INICIANTE NA GRADUAÇÃO EM DIREITO E ESTOU ME APAIXONANDO PELO CURSO. GRAÇAS A DEUS ESTOU MUITO MOTIVADA! NUMA DAS MINHAS BUSCAS ( VIVO PESQUISANDO...) ACHEI SEU BLOG, E AQUI ESTOU, AH...COPIEI AS DICAS DO PROFESSOR RENÉ ARIEL DOTTI. MORO NO RJ... NÃO O CONHEÇO, MAS AFINAL DICAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS! UM BEIJÃO PRA VC!

    ResponderExcluir