peticao inicial 1
O Petição Inicial é para aqueles que precisam enfrentar o balcão do cartório, o processo, o juiz, o oficial de justiça, o cliente, os livros, a internet e as contas no fim do mês.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PODCAST - GESTÃO DE PROCESSOS

Hoje inauguramos mais uma seção no Petição Inicial: um exclusivíssimo podcast com material muito interessante para nossos colegas, não só iniciantes, mas todos os que ganham a vida advogando.

E por falar em ganhar a vida, o podcast de inauguração fala de um tema crucial para a viabilidade econômica de qualquer escritório: a gestão de processos. Se você nunca havia pensado nisso, é bom começar a pensar e agir.

A gestão eficiente de processos pode ser a diferença entre sobreviver e desaparecer. E não tem nenhum exagero no que acabei de falar. O podcast que vai ouvir é apenas o ponto de partida, para colocar o tema na pauta do seu escritório, mas o colega não pode parar por aí. O ideal é se preparar. No último fim de semana tivemos o privilégio de participar, na Escola Superior de Advocacia, de um treinamento em gestão de processos ministrado pela advogada e consultora Samantha Albini, que falou com exclusividade para o nosso podcast.

Entrevista realizada pelo meu irmão e sócio, advogado Rogel Martins Barbosa.

Um comentário:

  1. Apertei o play, mas o programa não roda. Não consegui ouvir a entrevista.

    ResponderExcluir