peticao inicial 1
O Petição Inicial é para aqueles que precisam enfrentar o balcão do cartório, o processo, o juiz, o oficial de justiça, o cliente, os livros, a internet e as contas no fim do mês.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SUSPEIÇÃO ENCOMENDADA

Tem um caso, que segundo consta é real, se transformou numa moda de viola muito conhecida na década de 60 do século passado. Dizem que o mineiro Antônio Xavier de Souza e o italiano Geremias Hortêncio entraram numa demanda judicial para discutir a propriedade de 2500m². O italiano era pessoa muito rica, dono de 5 fazendas e o mineiro tinha apenas um pequeno sítio, onde criava porcos e os 2500m² eram justamente um pedaço deste sítio. A richa entre os dois não tinha origem na própria questão de terras, mas no fato de que a esposa do mineiro, na década de 40, havia sido empregada doméstica do italiano. O caso se resolveu.... e você vai descobrir como ouvindo a música que postamos abaixo.


P.S.: A história é contada por diversas pessoas e não há nenhum relato científico sobre o caso. O vídeo está postado no youtube. Assim, pode ser que seja apenas folclore forense musical, mas que é um bom exemplo de suspeição as avessas, ah isto é (rsrsrr)
Por RMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário