peticao inicial 1
O Petição Inicial é para aqueles que precisam enfrentar o balcão do cartório, o processo, o juiz, o oficial de justiça, o cliente, os livros, a internet e as contas no fim do mês.

terça-feira, 15 de março de 2011

REALIZANDO AUDIÊNCIAS COM SUCESSO EM MARINGÁ!


Já falei aqui no Petição Inicial sobre o treinamento que tenho a satisfação de participar como instrutor na Escola Superior da Advocacia no Paraná.

O REALIZANDO AUDIÊNCIAS COM SUCESSO é um curso voltado prioritariamente aos advogados iniciantes, mas sempre temos vários colegas experientes, que ao mesmo tempo que adquirem novas ferramentas com nosso treinamento, enriquecem nossos encontros com sua experiência.

Depois de um giro pelo interior do Paraná e uma turma na capital Curitiba, o curso chega a Maringá, onde teremos uma turma nos dias 12, 13 e 14 de abril.

Se algum colega quiser alguma informação além do contido no folder abaixo, fique à vontade para nos questionar por e-mail.

Também aproveito para dizer aos colegas que já participaram de outras turmas conosco que ficamos muito satisfeitos que nos enviem por e-mail suas impressões do curso e a experiência da aplicação da técnica na sua prática profissional. Qualquer manifestação é sempre muito bem-vinda!

Com certeza ainda conversaremos sobre o encontro de Maringá! Aguardo os colegas dia 12!


Nenhum comentário:

Postar um comentário