peticao inicial 1
O Petição Inicial é para aqueles que precisam enfrentar o balcão do cartório, o processo, o juiz, o oficial de justiça, o cliente, os livros, a internet e as contas no fim do mês.

terça-feira, 5 de abril de 2011

I EMA

Estudar e aprender não precisa ser apenas o ato solitário de ler e refletir em sua sala de trabalho. A participação em congressos é uma excelente maneira de estudar e aprender com a experiência dos palestrantes. E estudar é uma exigência permanente do exercício profissional da advocacia.

E onde entra a ema nessa história? O EMA é o primeiro Encontro sobre Meio Ambiente, que está sendo realizado em Maringá, no Teatro Marista. 



O encontro, que se estende de 06 até 08 de abril, tem como tema principal "Agrotóxicos e OGM's na Sociedade de Risco". A iniciativa da comissão de meio ambiente da subseção de Maringá da OAB está trazendo muita gente que vale a pena ouvir: desde o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcanti, falando das perspectivas de atuação da OAB na questão ambiental, passando por figuras ilustres do direito ambiental brasileiro, como José Rubens Morato Leite e o o homenageado especial do evento Dr. Paulo Affonso Leme Machado.

O advogado Rogel Martins Barbosa, doutorando em direito, também instrutor no curso "Realizando Audiências com Sucesso" do qual participo, falará sobre OGM's e consentimento informado.

Mas a lista não para por aí. Para ver a programação completa clique aqui.

Quem estiver presente e quiser compartilhar conosco suas impressões do evento, envie-nos um e-mail. Sua comunicação será muito bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário