peticao inicial 1
O Petição Inicial é para aqueles que precisam enfrentar o balcão do cartório, o processo, o juiz, o oficial de justiça, o cliente, os livros, a internet e as contas no fim do mês.

quarta-feira, 23 de março de 2011

CAMINHANDO PARA A AUDIÊNCIA


                                                          
Audiências têm sido um tema constante por aqui. Não poderia ser diferente: as audiências preocupam, com razão, os advogados iniciantes e também alguns iniciados. Logo voltaremos a deixar algumas dicas para os colegas que acompanham o Petição Inicial.

Mas um ponto importante, óbvio mas muito negligenciado é que, para realizar uma boa audiência o advogado precisa de uma preparação eficiente.

E a preparação adequada, eficiente e com facilidade é um dos pontos tratados no treinamento REALIZANDO AUDIÊNCIAS COM SUCESSO.

A propósito também tem uma turma marcada para Jacarezinho, Paraná. Lá o curso será oferecido pela Escola Superior de Advocacia, nos dias 17, 18 e 19 de maio. Ainda tem vaga. Quem quiser pode encontrar mais informações aqui.

Falando da ESA, ela não tem só o treinamento para realizar audiências com facilidade e sem stress. Os cursos disponíveis são vários, sempre em valores acessíveis e com caráter muito prático, ministrado por advogados com experiência no tema. Vale a pena conferir a programação, que oferece cursos online, presenciais e telepresenciais. Para o Estado do Paraná, a programação completa pode ser conferida aqui.

Lembre-se, para um advogado a preparação é tudo! O treinamento continuado é certamente um dos pontos-chave para o sucesso profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário