peticao inicial 1
O Petição Inicial é para aqueles que precisam enfrentar o balcão do cartório, o processo, o juiz, o oficial de justiça, o cliente, os livros, a internet e as contas no fim do mês.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NEM TUDO É JURÍDICO

E isso vale também para a sua leitura. Tem momentos que você deve ler um bom romance. Soltar sua imaginação e dar um tempo para as questões do escritório. Por isso eu recomendo a leitura do livro Ariel - A luta pela vida. O autor, olhem só, é o advogado e autor deste blog, Rodrigo Martins Barbosa.

O livro, e isto é super bacana, é uma "autobiografia" do Leão Ariel que conta os desafios, as esperanças e os medos do leão em sua luta para vencer uma doença que lhe retirou gradativamente todos os movimentos de seus membros, deixando-o tetraplégico. A história de Ariel comoveu o mundo e a sua morte, ocorrida em 27 de julho de 2011 foi noticiada em mais de 35 países, com reportagens redigidas em 27 diferentes línguas.

O livro tem 350 páginas e dezenas de fotografias e conta desde o nascimento do leão feito através de uma incomum cesariana, fase de modelo fotográfico, sua relação com tigres e cachorros, sua vida amorosa com uma tigresa, até os momentos finais da sua vida.

Eu li antes do lançamento, um favor conseguido por ser irmão do autor, e sabe que fiquei emocionado! Vale a pena. Recomendo, é uma leitura extremamente prazerosa.

Por RMB

P.S.: o gente, antes que me esqueça, dá pra ver o video do livro no www.leaoariel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário