Os problemas com o processo eletrônico não são meras reclamações de quem não consegue se adaptar àquilo que hoje se chama modernidade: são problemas reais.
Um deles é a dificuldade de acesso. Hoje não consegui fazer login no processo eletrônico até agora. Desde as 8 horas da manhã venho tentando, mas, invariavelmente o acesso é negado com a mensagem de que o código de acesso (captcha) está incorreto. O pior é que o código está correto! Digito com o maior cuidado, "catando milho", tecla por tecla, sempre atualizando o código quando aparece algo ilegível, mas o resultado é o mesmo.
Já enviei e-mail para o Tribunal, mas, como das outras vezes em que o mesmo problema aconteceu, não tive resposta.
Atualização em 21/05/2012 - 11:28
Somente agora, às 11:26 consegui acessar o processo eletrônico. E não, não tive nenhuma resposta do tribunal ao meu e-mail.
Atualização em 22/05/2012.
Ontem pouco após o meio dia recebi uma resposta do tribunal. Aconselharam-me a usar o mozila firefox ou google chrome no lugar do internet explorer ou ainda limpar o cache do navegador porque ele poderia estar armazenando um erro anterior.
Fico satisfeito por ter recebido uma resposta desta vez. De qualquer forma, como disse na atualização anterior, eu já tinha conseguido o acesso às 11:26, sem ter realizado nenhum dos procedimentos aconselhados. Mas em caso de falha futura fica dica para tentar resolver o problema mais rápido.
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