peticao inicial 1
O Petição Inicial é para aqueles que precisam enfrentar o balcão do cartório, o processo, o juiz, o oficial de justiça, o cliente, os livros, a internet e as contas no fim do mês.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ADVOGADOS SEM FRONTEIRAS!

Você deve conhecer o trabalho e quem sabe até fazer parte deste grupo de advogados desta organização não governamental internacional conhecida como Advogados Sem Frontreiras (ASF – Avocats Sans Frontières). Sem fins lucrativos é composta principalmente por advogados e juristas, e aberta a qualquer pessoa interessada. Seus objetivos são:
- Prestar assistência jurídica efetiva e eficaz para os grupos mais vulneráveis da sociedade em diferentes países e contribuir para a consecução de um sistema jurídico que seja capaz de proteger eficientemente esses grupos.
- Promover o respeito pelos direitos humanos e, em especial, o direito à defesa e a um julgamento justo, atuando em jurisdições locais, regionais e internacionais (como Tribunal Penal Internacional e Comissão/Corte Interamericana de Direitos Humanos).
- Promover a responsabilidade e a responsabilização dos agentes públicos e privados na esfera social e econômica, incluindo a luta contra a impunidade de crimes internacionais contra a humanidade.
- Trabalhar para reduzir a pobreza através do acesso das pessoas à justiça social, no espírito de uma redistribuição internacional de recursos e competências.
Não deixem de acessar o sitio eletrônico. O e-mail para contato  asf@advogadossemfronteiras.org

Por RMB



Nenhum comentário:

Postar um comentário