peticao inicial 1
O Petição Inicial é para aqueles que precisam enfrentar o balcão do cartório, o processo, o juiz, o oficial de justiça, o cliente, os livros, a internet e as contas no fim do mês.

terça-feira, 8 de maio de 2012

TEM SOL PARA TODO PECILOTERMO!

Brincadeira. Mas vocês já sabem: sempre cabe mais um nesta árdua atividade de advogado! O mercado é extremamente eclético e suas variantes vão em todos os sentidos. Mas, qual o cliente para o meu perfil? Ou que perfil devo desenvolver para o cliente que quero atender? E quando estou só e o meu escritório se resume a minha pessoa? Tem cliente para o meu perfil? É claro que tem! Mas, muito cuidado, não pense que os seus custos são os menores do mercado  você pode chegar as raias do aviltamento dos honorários... O mínimo tem limite e o limite está na tabela de honorários da OAB. Te todo modo, tem uma matéria que não pode deixar de ser lida "Há espaços para escritórios de todos os portes", e serve para reflexão. Não se esqueça que já tratamos deste assunto aqui no Petição Inicial. Vale a pena dar uma olhada também.
Por RMB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário