peticao inicial 1
O Petição Inicial é para aqueles que precisam enfrentar o balcão do cartório, o processo, o juiz, o oficial de justiça, o cliente, os livros, a internet e as contas no fim do mês.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

AÇÃO FILANTRÓPICA DA III SEMANA DO ADVOGADO

A Comissão Estadual de Advogados Iniciantes e Comissão Estadual da Mulher Advogada lançaram campanha para alimentos, produtos de limpeza e fraldas que serão destinados a 5 (cinco) instituições dedicadas à filantropia (cujos dados e descrição seguem abaixo). O objetivo é aproveitar o número de advogados envolvidos e beneficiados com as palestras da Semana do Advogado, que ocorrerá em Curitiba, para incluir também entre os atrativos uma ação filantrópica. Aqueles que desejarem aderir à campanha, poderão efetuar sua doação através da inscrição simbólica e pagamento do valor correspondente (R$ 70,00), que será revertido para aquisição dos produtos selecionados e entregues às instituições selecionadas.


Os participantes terão seus nomes divulgados durante a programação da “III Semana do Advogado e Feira Jurídica - 2013”  Participe!

Instituições selecionadas para a Ação Filantrópica da III Semana do Advogado e Feira Jurídica:

Lar Vovó Joana (cuidado e amparo de idosos em situação de vulnerabilidade social);
Lar Moisés (acolhimento a crianças com direitos violados);
Casa das Mães (abriga mães com filhos internados no Hospital Pequeno Príncipe);
Escola de Educação Especial 29 de Março (atendimento de 103 alunos cadeirantes e com múltiplas deficiências);
Escola Técnica Tibagi (com finalidade de formação profissional na área eletromecânica para jovens em condições de vulnerabilidade social).
 
Para se inscrever acesse aqui



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário